Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Maratona Hunter


Alô, alô, queridos leitores!

Esta semana têm sido uma maratona para oito pessoas aqui na Handphone. “Que pessoas?”, vocês me perguntam.

Ivanira, Sérgio, Alexandre, Luciano, Daniel, Henrique, Marcos e Luiz. Estes nomes constituem, desde segunda-feira (30), a chamada “Equipe Hunter”, que durante toda a semana estará passando por um treinamento completo, aqui mesmo na Handphone.


Equipe Hunter

Selecionados para atuarem como consultores da área da VIVO, os novos funcionários estão recebendo uma maratona de treinamentos que, além das especificidades da área da VIVO, também contemplam todas as outras áreas da companhia.

O objetivo é a formação de consultores especialistas nos produtos VIVO, entretanto, que também sejam generalistas, com conhecimento de todo o core de negócios da Handphone, possibilitando desta forma, a formação de consultores completos. 

Após três dias de treinamento teórico, os integrantes da Equipe Hunter saíram esta manhã junto a consultores do PAP para aprender um pouco mais na prática sobre o tipo de venda e abordagem utilizado nesta modalidade.

Na parte da tarde, a Equipe Hunter deverá acompanhar consultores VIVO em visitas já agendadas, de modo que também possam captar na prática as peculiaridades deste tipo de venda, que será seu principal foco.

Ao longo do segundo dia de treinamento, os consultores participaram de uma acirrada competição que avaliou a absorção dos conhecimentos até então ensinados. Após uma dura disputa, o grande vencedor foi o jovem de 18 anos, Daniel Palermo, que levou para casa uma pasta de couro.

A equipe Handphone deseja aos novos Hunters muita sorte e ótimas vendas!
Sejam todos bem vindos.
Edivaldo premia Daniel por seu desempenho na competição

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fotos da Festa das Seis Estrelas

Olá pessoal,

As fotos da comemoração da conquista das SEIS ESTRELAS Vivo já estão disponíveis na nossa página do Facebook! Confira! http://migre.me/1mi8Z

Como seria impossível colocarmos mais de 200 fotos aqui no blog, optamos pelo álbum do Facebook.

Enjoy!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Handphone comemora queda de índice de cancelamento

Com a conquista, a empresa passa a ser o canal Telefonica com a menor taxa de estorno do Estado de São Paulo

A Handphone Telecomunicações, junto a sua equipe comercial de PAP (porta a porta), está comemorando a redução no índice de estornos de vendas de terminais.

Em abril, o índice estava em 20%. A boa notícia é que, em maio, a Handphone conseguiu diminuir a taxa de cancelamento para 15%, meta que a empresa pretendia atingir no terceiro trimestre de 2010. O número, enviado pela Telefonica e recebido esta semana pela companhia de telecomunicações, foi bastante comemorado.

“Com a queda, além de a Handphone ser o canal indireto da Telefonica que mais vende terminais no Estado, também passamos a ter o menor índice de estorno do mercado, proporcionalmente ao nosso número de vendas”, comemora o diretor da empresa, Gilberto Arbia.

O índice é calculado à partir do número de estornos de linhas telefônicas comercializadas, realizados até os três primeiros meses após a contratação do serviço.

PAP campeão
Em agosto deste ano, a Handphone foi reconhecida e premiada como o canal indireto que possui o melhor PAP do Estado. A premiação aconteceu no evento Cases de Sucesso promovido pela Telefonica, onde foi apresentado o case PAP: Evolução e Superação.

Sobre a Handphone Telecomunicações
Fundada em 1992, a Handphone Telecomunicações é referência em integração e soluções em Telecomunicações, atuando no mercado público e privado. Parceira da Telefonica e da Vivo, a companhia é possuidora do melhor PAP (Porta a Porta) do Estado de São Paulo e um dos únicos representantes autorizados certificado com seis estrelas da Vivo em todo o País. Com grande experiência e especialização de seus profissionais, o portfólio da empresa contempla soluções em telefonia fixa, móvel e em web aos mais variados tipos de clientes, utilizando sempre tecnologia de ponta em todos os projetos dos quais participa. Especializada em diagnósticos minuciosos quanto às necessidades de seus clientes, a Handphone apresenta soluções completas, com as tecnologias mais adequadas e melhor relação custo/benefício do mercado, considerando desde a concepção até a implantação final de cada uma delas, incluindo todas as tratativas junto às concessionárias de telefonia.

----------------------------
Informações para a imprensa:
Diandra Gomes Arbia: diandra@handphone.com.br
Tel: (11) 3652-1701

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sucesso!


Olá, pessoal!

Abaixo vocês podem conferir detalhes sobre o "Case de Sucesso", evento promovido pela Telefonica no Novotel Jaraguá, em São Paulo.

Como vocês já sabem, a Handphone (Silthe) conquistou o primeiro lugar na categoria massivo, com o case da sua equipe de PAP* : Evolução e Superação. Vocês já conferiram no nosso post anterior o vídeo apresentado no evento. Para ampliar a imagem abaixo, é só clicar!



Até breve, pessoal!


*PAP: Porta a porta.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um começo...

Olá, sejam bem vindos ao mais novo canal de comunicação da Handphone Telecomunicações.

O blog pode ser novo, mas a nossa empresa já possui muitos anos de estrada e muito trabalho. São quase dezenove anos oferecendo soluções de sucesso em telecomunicações para incontáveis empresas que, mais do que clientes, se transformaram em nossas parceiras.

Além de ser um reconhecido canal da Telefonica, a Handphone é também um dos únicos representantes autorizados seis estrelas da Vivo no Brasil.

Aqui, neste espaço, serão postadas informações sobre a própria Handphone, nosso dia a dia, nossos parceiros, dicas para os consumidores e sobre o setor de telecom.

Veja abaixo um vídeo parte do projeto "Sinergia", onde você poderá conferir um pouquinho sobre quem verdadeiramente faz a Handphone.

Nós, da Handphone, acreditamos que o sucesso nada mais é do que o presente que se investe no futuro. E estamos fazendo isso, diariamente, juntos.

Esperamos que gostem e que - mais do que leitores - vocês se transformem em nossos amigos.